quinta-feira, 21 de maio de 2009

Há muito tempo não se postava aqui, agora voltamos!

Um artigo para os meus verdadeiros amigos.

Poderia encher um texto de frases lindas e charmosas dizendo o quanto eu gosto de falar sobre as pessoas, no entanto, prefiro as frases e pensamentos mais profundos mesmo sórdidos e miseráveis, à realidade vem á tona de uma forma mais sincera.

Seria uma tolice dizer que não sinto amor, também odiaria dizer-lhes que não vejo defeitos.

Na beleza de um, na intelectualidade de outro, nas palavras sarcásticas e no humor negro encontro a calma do existir a resposta de perguntas que me deixam noites sem dormir.

Quem nunca passou noite em claro pensando às vezes em uma questão tão tola quanto o passar uma noite a pensar nela?

Reclamar de um dia que já passou como, por exemplo:

E aquele dia lá? Você foi tão imaturo (a) não deveria ter me tratado assim! Não sabia o que estava acontecendo comigo, não me perguntou nada, e já foi falando!

Sair de casa se livrar do marasmo, ir para um lugar calmo ou agitado nada melhor que estar acompanhado por vocês. E no dia de tristeza naquela solidão também, é muito bom deixar que compartilhem a minha dor.

Amigos reais fazem com que tenhamos uma noção do quanto somos pessoas egocêntricas e mesmo quando estamos apaixonados imaginando que nada é ruim que nenhuma pessoa tem problemas, só vocês mostram que o amor é bom, mas temos que saber amar.

Jamais esquecerei os momentos que passamos juntos, a vida é longa, mas momentos de felicidade são únicos.

Sendo assim, não desejo nunca que meus amigos se afastem de min, relevando o fato de seus compromissos pessoais tomarem seu tempo e o meu também.

Nenhum comentário: