segunda-feira, 26 de maio de 2008

Da Av. Paulista aos São-paulinos (Homenagem para Raphael, de Bauru-SP)

Parabéns aos que tiveram trabalho de enfrentar o crítico trânsito da Cidade de São Paulo, mesmo sendo em pleno domingo, eles nunca se cansam de pelejar, ainda que uma, duas ou "n" vezes ao ano, nessa árdua vida que vos caíram em tentação, por isso temos que parabenizar eles, que se enfileram e se organizam sempre um atrás do outro e, sem perder o brilho púrpure, sabem dar o show que tão aguardado é por estes. Parabéns ao nosso amigo Raphael, que é nosso amigo, nao é mesmo Gonzales? (...) Parabéns aos São-Paulinos em geral da vida que insistem em levar consigo a legenda "5-3-3", porém, na minha opinião deviam usar a "24 sempre+1", o pior é que eles ainda acham que são "Os melhores", mas tudo bem... O que fica é o nosso voto de felicidade homos, pra sempre sejam felizes e que nunca falte a camisinha pro seu parceiro, porque antes de tudo, desejamos sempre o bem do próximo, e com vcs não é diferente São-paulinos, portanto, ao dizer estas palavras de conforto, digo-lhes que se gostam de ser assim, é ótimo para mostrar o quanto são corajosos e subir ainda mais seus egos. Para o encerramento, alerto a todos que enquanto existir São-paulinos vivos, as relações homoafetivas não terminarão e o galagay nunca se extinguirá. Um abraço Raphael, meu amigo.

2 comentários:

Muhammed disse...

...e tenho dito!

ahIUAHiuahiUA

Raphael, você foi a unica São-paulina, ops... São-paulino que me veio na cabeça, até porque, temos que "homenagear" os amigos neh? Já pensou se fôssemos fazer essa homenagem a quem nos detesta?

ahAhiauhAIUAI

Não fica assim não... ainda tenho fé que seu time toma jeito!

ahIUhiauHAUI

gonzalez disse...

Sumemo....tem que por o Pirulito na frente, e não atrás........enquanto jogar com o Pirulo atrás num dá né.....ou melhor, só DÁ né........